terça-feira, 24 de setembro de 2013

Aulas Regulares

+ Yoga em Lisboa: Aulas Regulares

Para dar início a mais um Outono/Inverno vamos ter +Yoga em Lisboa. Junta-te a nós e experimenta os benefícios do yoga. A 1ª aula é gratuita.
 

Aulas no GAYTRI, Centro de Yoga, Rua Anchieta, 5 - 4º Dto., Lisboa, Metro: Baixa-Chiado
  • 3ª feira, 13h00 às 14h00, Hatha Yoga
  • 4ª feira, 8h00 às 9h00, Kundalini Yoga
  • 5ª feira, 19h30 às 20h45, Hatha Yoga

Aulas na ESPIRAL, Paça Ilha do Faial 14A/B, (Estefânia), Lisboa, Metro: Saldanha ou Arroios
  • 4ª feira, 11h00-12h00, Yoga 'sem-pressas'
  • 2ª feira, 16h00-17h00 Yoga 'sem-pressas'
Hatha Yoga,  o  yoga do bem-estar físico e mental, baseado em posturas (asanas) e na respiração consciente (pranayama), que nos permite adquirir  maior consciência corporal, reduzir o stress diário, bem como aumentar a nossa flexibilidade e nível de energia. As aulas são adaptadas a todas as idades e capacidades.
 

Kundalini Yoga, o ‘yoga da consciência’, ensinado pelo Yogi Bhajan. Posturas e respiração que fortalecem o sistema nervoso e hormonal, expandem a capacidade pulmonar, purificam o corpo e acalmam a mente. Como resultado experimentamos um reequilíbrio energético e aumento de vitalidade, bem como um estado de maior presença. As aulas são adaptadas a todas as idades e capacidades.
 

Yoga 'sem-pressas',  para quem aprecia a tranquilidade da vida e o bem-estar e necessita de uma prática suave, adaptada ao seu ritmo e às suas necessidades. Um Yoga para quem se sente pouco activo e flexível ou para quem está em convalescença.