segunda-feira, 1 de junho de 2015

Em Junho vitalidade & tranquilidade ...

Junho, o mês do Solstício do Verão, marca o momento em que o Sol atinge a sua posição mais alta no céu e manifesta a sua energia máxima.

O Verão é assim o período de dominância desta energia solar Yang, energia exuberante, expansiva e expressiva, a energia do elemento Fogo, que é também catalisador de transformação e mudança. Esta nova estação convida-nos à celebração do tempo quente, dias longos, a procurar novas inspirações e a expressar paixões.

Na nossa prática de yoga deste mês vamos honrar a energia e vitalidade do Verão com posturas que nos revitalizam, ao mesmo tempo explorando o nosso equilíbrio e permanecendo conectados ao nosso centro e quietude interior com a introdução da prática do Yin Yoga.

No Yin Yoga as posturas são mantidas passivamente durante algum tempo, permitindo uma acção mais profunda sobre o tecido conectivo e as articulações.  Harmonizamos assim a energia Yang dominante com um novo sentido de tranquilidade e a força interior.

Aqui fica o convite para um mês de celebração e criação! Que a energia revitalizante do Sol e a abundância da Natureza, alimentem as nossas aspirações e desejos para que assim avancemos em direcção aos nossos sonhos.

HORÁRIOS da prática de YOGA:

  • 3ª & 5ªf - Hatha Yoga, 13h00 & 19h30
  • 3ªf - Yoga para Gestants, 18h00 
  • 4ªf - Yoga Pós-Natal (Mamãs & Bebés), 10h30
  • 5ªf - Kundalini Yoga, 18h00
Kundalini Yoga – Aula alargada, Sábado, 20 Junho
  • A próxima aula alargada decorrerá sábado 20 de Junho, 10h30, Gaytri-Centro de Yoga, Chiado, Lisboa. O tema será: Gratidão, Prosperidade & Abundância. Inscrições: circulodoser@gmail.com, 926 511 271.
Outros eventos: