quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Bem-vind@ a 2018...



2018 transporta a energia/tendência à formação de relações e cooperação na criação de uma nova visão, tanto a nível individual como global.

O número 11 (2+0+1+8=11) é um número espiritual, é o canal para o supra-consciente, intuição, inspiração e iluminação espiritual. É um número visionário que os impulsiona na procura da melhor versão de nós mesmos (individualmente e colectivamente).
O número dois (11=1+1=2) é a energia do trabalho de equipa, diplomacia e coexistência harmónica.

Os números 18 e 9 (1+8=9) são números de mestria e concretização/realização. Cada 18 anos temos a oportunidade de iniciar um novo ciclo de vida e transformar padrões e hábitos que nos mantêm presos em versões inferiores de nós mesmos. 18 é o ciclo de mestria da vida, ou seja as lições e aprendizagens da vida que não completámos vão-se intensificar nos próximos 9 anos. Como consciência colectiva no planeta terra temos também este desafio: aprender e mudar, ou…

2018 é o ano dos relacionamentos, conexões e laços, que nos elevem individualmente e globalmente. É um ano propício para explorarmos a nossa capacidade de forjar novas conexões e vínculos nas diferentes áreas das nossas vidas. Durante 2018 vamos navegar nesta energia de entusiasmo por novas causas, projectos e aventuras!