domingo, 10 de janeiro de 2016

Janeiro: Aulas Especiais de Yoga aos Sábados de manhã





“ O sucesso do Yoga não está na capacidade de executar posturas, mas em como positivamente muda o modo como vivemos a nossa vida e as nossas relações.” – T.K.V. Desikachar


Sábado 16 Janeiro: Yin Yoga - Presença Flexibilidade & Tranquilidade,
10h30-12h00
O Yin Yoga é uma prática de Yoga com origem Taoista, que tem como foco as articulações e ligamentos, promovendo a flexibilidade e libertação de tensões corporais profundas. É uma prática suave e lenta, onde predominam as posturas no solo e se permanece em cada postura durante algum tempo, o que permite que os músculos relaxem e ocorra o envolvimento e reabilitação do tecido conectivo (um tecido menos elástico e responsivo). Esta prática sendo mais passiva e meditativa, permite desenvolver uma maior presença e conexão com todo o corpo, as suas sensações e o nosso estado de espirito. A aula inclui, pranayama, asanas e meditação final.
A aula é adaptada a todas as idades e capacidades.
Inscrições: Cristina Gondar, 926 511 271, circulodoser@gmail.com
Sábado 23 & 30 Janeiro: Yoga para Principiantes, 10h30-12h00
Quatro sessões de Yoga (2 em Janeiro & 2 em Fevereiro) para quem nunca praticou Yoga ou tem pouca experiencia e gostaria de tomar contacto com esta ciência milenar, bem como explorar a conexão corpo-mente. Estas sessões incluem: introdução à prática da respiração (pranayama) e das posturas básicas de Yoga (asanas); introdução à meditação e ao relaxamento corporal. Os participantes podem optar por fazer sessões individuais ou pelo conjunto das quatro sessões.
Inscrições: Cristina Gondar, 926 511 271, circulodoser@gmail.com
Datas em Fevereiro: 20 e 27 (a confirmar)
Local: Gayatri Centro de Yoga (Rua Anchieta, 5-4ºDt, Chiado, Lisboa)
Inscrições: Cristina Gondar, circulodoser@gmail.com, 926 511 271