segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Kundalini Yoga com Música & mantras ao vivo

Domingo, 9 de Outubro, 10h30 

Música e mantras com Citrajyoti (Célia SilvaRamos) & Kundalini Yoga com Cristina Gondar
(prática de 2 horas)



Estamos num periodo de transição entre a dominancia da energia Yang (ativa e expansiva) do Verão e o começo de uma nova fase onde predominam as energias Yin, que nos convidam à  reflecção e renovação.
Durante estes periodos de transição, aceitar e integrar as mudanças pode ser um desafio … Mas ao mesmo tempo uma é oportunidade para procurarmos um novo equilíbrio e  harmonia nos vários aspectos da nossa vida.

Nesta prática alargada de Kundalini Yoga & Meditação vamos equilibrar e coordenar a função dos centros energéticos- chakras, aumentando a nossa energia vital e a capacidade de lidarmos com as mudanças a nivel fisico, mental e emocional.  

Prática de 2 horas adaptada a todas as idades e capacidades; inclui exercícios de respiração (pranayama), sequências de posturas (kriyas), relaxamento e meditação. A prática será acompanhada com música ao vivo e inclui o cantico de mantras.

Valor de troca: 15€

Inscrições (sujeitas ao limite da capacidade da sala): Cristina Gondar, circulodoser@gmail.com, 926 511 271

Cristina Gondar é professora de Kundalini Yoga há 11 anos, formada pela  Karam Kriya School de Londres em 2005. Vive em Lisboa desde 2012 e gosta particularmente de sentir como o Yoga e o Zen Shiatsu facilitam a experiencia de relaxamento físico e mental e conduzem a uma maior consciência da relação corpo-respiração-mente/espirito.

Citrajyoti é atriz e artista, desenvolve projetos artisticos e de formação onde cruza a criação artistica com a espiritualidade. “O que me une aos mantras, ao acto de cantar e tocar a guitarra é o mesmo fio condutor que me conduz à vida. A descoberta de uma tranquilidade profunda quando canto, leva-me a compartir!”.