quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Um Olhar sobre 2020




Este ano, ainda que em atraso e a pedido da minha irmã aqui deixo um olhar sobre 2020 baseado na numerologia e no meu sentir. Espero que vos inspire ☺




 

A energia que um número representa pode ser entendida como a essência ou vibração do número. O número 2020 é composto pelos dígitos 2 e 0 e é reduzido ao dígito único 4: 2 + 0 + 2 + 0 = 4
A vibração de base de 2020, ou seja a influencia mais intensa, é o número 4. Os dígitos que compõem o número completo, o 2 e o 0, estão duplicados, sendo assim a sua influência mais forte do que se ocorressem individualmente, mas a energia dominante continua a ser a do número 4.

O 4 simboliza o principio de “dar forma às ideias”. Significa realização, bem como a ordem, responsabilidade e a procura de soluções práticas que pressupõe alcançar novas metas. A essência do 4 é o pragmatismo, a consciência e o foco na construção de uma base segura para o futuro. 
O número 2 (que está em duplicado) tem a energia das parcerias, da troca de experiências e repetido torna ainda mais forte a necessidade de trabalhar em grupo, forjar parcerias e de liderança capaz de potenciar as capacidades individuais em direcção a um objectivo comum.
O número 0 (também em duplicado) manifesta a essência da criação, o círculo completo, perfeito e eterno. É a vibração que nos impulsiona na exploração da plenitude e divindade na criação.

Assim, a essência de 2020 combina:
  • a essência do 4, como consciência clara na construção de uma base segura para o futuro
  • a essência do 2, como construção de sinergias através da energia de grupo e do potencial individual
  • a essência do 0, como busca da perfeição e potencial infinito na criação
Esta combinação tem como resultado uma essência única que cada um de nós manifestará de maneira diferente.

Para mim a essência de 2020 transmite a ideia de um ano especial, que é o alicerce de uma década em que a evolução da humanidade é inspirada por novos princípios. A compreensão de que a essência da criação é perfeita e divina, significa o nascimento de um novo entendimento da realidade, que inspira e guia como tratamos os outros e o que nos rodeia. Estes princípios de vida, transformam o que construimos e como o fazemos, através da criação de alianças e sinergias inovadoras.

Ou seja e de uma maneira mais específica e directa, quando eu compreendo que a essência do mundo que me rodeia é divina, isso transforma a atitude com a qual me relaciono com as pessoas, os animais e o que me envolve. Crio uma relação diferente com o mundo e esta consciência é uma influencia co-criadora numa realidade mais vasta.

Que 2020 e a década que agora começa veja o nascimento de uma consciência colectiva transformadora.



Cristina Gondar, 926511271, circulodoser@gmail.com