quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bem-vindo



A vida é um círculo… Somos círculos de consciência em expansão. 
Nascemos através de um círculo e assim entramos no círculo da nossa família e no mundo. 
Durante a nossa vida expandimos este círculo e criamos novos através do contacto com outros. 





O nosso trabalho tem como objetivo cooperar com as qualidades que já existem no ser humano para alcançar um estado de maior saúde através de terapias corporais como o shiatsu e a terapia sacro craniana.  

Ao mesmo tempo partilhamos com os nossos clientes técnicas ou ferramentas que podem ajudar a um aumento do bem-estar quotidiano, como técnicas de respiração, visualização, movimentos de taichi ou yoga para auto-ajuda, e exercícios para o alinhamento da pélvis.

O relaxamento profundo que proporciona um tratamento de shiatsu ou terapia sacro craniana permite ao corpo libertar bloqueios energéticos que podem estar associados com tensões musculares ou estruturais, traumas emocionais ou crenças limitadoras. Estas ‘pequenas-grandes’ mudanças podem melhorar o nosso bem-estar quotidiano, como por exemplo ajudando-nos a dormir melhor, aliviando desconfortos ou dores físicas, melhorando a digestão ou sentindo-nos mais energéticos e/ou flexíveis.

Terapias corporais como o shiatsu, a terapia sacro craniana, bem como o yoga ajudam a aumentar a nossa consciência corporal e de bem-estar, o que nos auxilia a fazer as mudanças que necessitamos no nosso quotidiano para manter e melhorar este estado. 

Contacte-nos 

Em Lisboa:

926511271
circulodoser@gmail.com