sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Kundalini Yoga com Música & Mantras ao vivo

DOMINGO, 13 DE NOVEMBRO, 10H30

A pedido dos participantes que tanto desfrutaram do evento do mês passado, oferecemos mais uma oportunidade única de experimentar as maravilhas do Kundalini Yoga & cântico de mantras.

Esta aula é  acompanhado com música ao vivo por Citrajyoti (Célia SilvaRamos) e a pra´tica de Kundalini Yoga é facilitada pela prof. Cristina Gondar.

Inscrições (limitadas à capacidade da sala): Cristina Gondar, circulodoser@gmail.com, 926 511 271

O evento no Facebook.


A prática de 2 horas será acompanhada com música ao vivo e inclui Kundalini Yoga, meditação, relaxamento e cantico de mantras & é adaptada a todas as idades e capacidades.

O que trazer: Roupa confortável, água.
Valor de troca: 15€

Inscrições (limitadas à capacidade da sala): Cristina Gondar, circulodoser@gmail.com, 926 511 271

Cristina Gondar é professora de Kundalini Yoga há 11 anos, formada pela Karam Kriya School de Londres em 2005. Vive em Lisboa desde 2012 e gosta particularmente de sentir como o Yoga e o Zen Shiatsu facilitam a experiencia de relaxamento físico e mental e conduzem a uma maior consciência da relação corpo-respiração-mente/espirito.

Citrajyoti é atriz e artista, desenvolve projetos artisticos e de formação onde cruza a criação artistica com a espiritualidade. “O que me une aos mantras, ao acto de cantar e tocar a guitarra é o mesmo fio condutor que me conduz à vida. A descoberta de uma tranquilidade profunda quando canto, leva-me a compartir!”.