segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

2017: Ano 1, novos inícios ...


Este ano que começa é, segundo a numerologia, um “ano 1” (2+0+1+7=10=1+0=1), ou seja o início de um novo ciclo de nove anos que terminará em 2025.

Este número representa a manifestação de certas energias cósmicas dominantes que têm influência sobre o nível pessoal e eventos globais.

O número um, vibracionalmente, é o número da criação, representa o espirito omnipotente da vida, a consciência, a génese, o início, a origem de todos os números …

Uma vez que estamos no início de um novo ciclo de criatividade, aprendizagem e crescimento é importante reconhecer com gratidão o caminho percorrido até aqui, o progresso feito, refletindo no aprendido. Reconhecer e aceitar com compaixão o que não resultou, as frustrações e o sofrimento, libertando o que já não nos serve com gratidão pelo que recebemos.

Este ano é propício para:
  • Por em marcha ideias/projetos que tenhas há algum tempo; seguir o que te entusiasma e apaixona.
  • Abraçar novas ideias, perspetivas e as mudanças.
  • Honrar quem e o que és, o que te torna único, os teus talentos; deixa de dar tanta importância à opinião dos outros e segue o teu caminho… mostra a tua Luz, acredita em Ti; coopera sem perder a tua individualidade.
  • Plantar as intenções (sementes) para o novo ciclo de 9 anos que começa este ano – i.e. os nossos desejos mais profundos em todos os aspetos da nossa vida: relações, saúde, finanças, carreira, estilo de vida, espiritualidade, etc. Sem esquecer que o principal não é o “porto de chegada”, mas o caminho percorrido - apreciando cada momento e a plenitude da Vida.
Desejos de um ano Criativo & Abundante